Pesquisa personalizada

Globo inicia forte ofensiva para tirar profissionais da Record

Em sua coluna no Canal 1, Flávio Ricco publicou a nota abaixo, sobre a estratégia da Rede Globo em retirar funcionários da Rede Record

A Globo iniciou forte ofensiva para repatriar atores, diretores, jornalistas, produtores e técnicos que já defenderam as suas cores e hoje pertencem a Record. Existe uma lista, que não é muito grande, mas com os alvos bem definidos.

A Teledramaturgia do Recnov, por exemplo, é um deles. Talvez o principal. Como já disse Willy Haas, número um do seu comercial, a palavra crise não existe na Globo. Os investimentos em tecnologia, produção e pessoal não serão interrompidos ao longo de mais esta temporada.

Quanto a este aspecto, uma norma será sempre respeitada: a Globo não vai tirar ninguém com contrato em andamento, fazendo ver a todos que lá a regra ética de não convidar profissionais com compromissos em vigor na concorrência está acima de tudo.

Tudo no seu devido tempo. De qualquer forma, é bom preparar os corações, porque novas surpresas serão anunciadas por aí.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*