Pesquisa personalizada

CSI:NY estréia nesta segunda-feira na Record

A terceira série da franquia CSI estreia nesta segunda na TV aberta brasileira. A Record, que desde 2005 exibe a série original e desde 2007 transmite CSI Miami, passa a exibir também CSI: NY a partir desta segunda (16). O seriado vai ao ar depois de "A Lei e o Crime".


A Record aposta no sucesso conquistado pelas duas versões anteriores na TV aberta, ambas com audiência crescente e segundo lugar isolado no ranking da audiência. A emissora já tem garantida até a quinta temporada de CSI (nos EUA, a série está em seu nono ano) e a terceira de CSI Miami. Esta última estreia na próxima terça-feira (17/02), à 0h15, com mais casos criminais resolvidos pela equipe de Horatio Caine, o líder dos CSIs em Miami.

Em "CSI:NY", o discreto Detetive Mac Taylor e sua parceira, a Detetive Stella Bonasera, comandam a equipe CSI que desvenda os mais difíceis casos de crimes policiais da cidade de Nova York. Assim como seus companheiros de Las Vegas e Miami, eles levam o dia-a-dia de trabalho acreditando que a pessoas podem mentir, mas as evidências não.

Fonte: UOL

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*