Pesquisa personalizada

Big Brother Brasil 9: Newton afirma que foi prejudicado por edição do programa

Big Brother Brasil 9

Eliminado do "Big Brother Brasil 9" nesta terça-feira (10) com 72% dos votos do público, o gaúcho Newton diz acreditar que a edição do reality show pode ter criado uma imagem errada a seu respeito.

"Eu não acreditava que iria sair porque não fui desonesto em momento algum. De repente o programa mostrou um perfil diferente do que sou", disse o agora ex-BBB em um chat que participou logo após deixar o "BBB 9".

TV Globo/Fabrício Mota
Fora do "Big Brother Brasil 9", Newton afirma que edição do programa só mostrou as brigas entre ele e Josy
Fora do "Big Brother Brasil 9", Newton afirma que edição do programa só mostrou imagens das brigas entre ele e Josiane

Questionado sobre suas brigas e cenas de ciúmes com Josy, o modelo voltou a falar da escolha das cenas do casal. "Tiveram tantos momentos bons e só mostraram nossas brigas. Infelizmente quem escolhe é o programa, não somos nós", disse o eliminado.

O paredão que eliminou Newton o colocou em disputa com sua grande rival no programa, a catarinense Ana Carolina.

Mesmo perdendo a briga, ele afirma que não se arrepende de ter discutido com a BBB. "Eu sou esse cara mesmo, mas é claro que não estou contente de perder para a Ana", afirmou.

"Eu achei que o jeito dela, com essa ideia de gastar dinheiro com roupas e uma fortuna com o cabeleireiro, faria com ela saísse, porque o povo brasileiro é muito sofrido."

Eliminação de Leo

Durante o bate-papo, Newton voltou a afirmar que esqueceu da palavra castigo emitida na mensagem que recebeu do "big fone". Ao atender a ligação, Ton precisou indicar dois de seus colegas de confinamento para, junto com ele, enfrentarem o quarto branco.

A escolha de Leo foi determinante para a saída do paulista, que não resistiu à prova e optou por deixar o reality show.

"Eu nunca imaginava que o castigo seria esse. Achei que usaríamos uma roupa branca e só. Sempre tomei minhas decisões com o coração", afirmou.

Newton ainda rebateu algumas críticas feitas por Alexandre logo após o pernambucano deixar o "BBB", na terça-feira da semana passada. Na ocasião, Alexandre disse que Newton estava jogando e manipulando seus colegas.

"Eu queria proteger o meu grupo e o Alexandre começou a tirar o corpo fora. Fui o cara mais sincero, nunca imaginei que ele falaria que eu era um jogador. Mas, se ele acha isso, problema dele", afirmou.

Romance

O ex-BBB admite que o romance com Josy pode ter tirado um pouco de seu foco no jogo. "Se relacionar é difícil, e eu gosto muito da Josy", disse.

Sobre as cenas de ciúmes e brigas protagonizadas pelo casal, Ton afirmou que é "muito tranquilo" em um relacionamento quando as duas pessoas se respeitam. "Agora se eu vejo desrespeito eu vou ser esse cara que vocês viram", disse.

Durante o chat, Newton recusou o rótulo de "namorado grudento". "Eu não me acho grudento, nenhuma namorada minha me falou isso. Sou um pouco ciumento, mas grudento não."

Planos

Agora fora da casa, Newton diz que quer curtir sua família e fazer um churrasco com os amigos antes de começar a trabalhar. O gaúcho afirmou que seu sonho é produzir shows musicais para grandes plateias. "Por eu ter tido uma infância muito sofrida e nunca ter recebido o auxílio de outras pessoas, agora quero ajudar o povo brasileiro", disse.

"Minha ideia é produzir esses shows e chamar as pessoas para trabalhar catando latinhas, por exemplo. E também arrecadar alimentos junto com os ingressos para reverter em doações", afirmou.

Na conversa, o modelo ainda afirmou que, se pudesse fazer algo diferente no jogo, pensaria melhor antes de agir. "Aprendi que não posso ser um cara tão explosivo."

Fonte: Folha Online

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*