Pesquisa personalizada

As brigas de Diego Alemão



Diego Alemão entrevistou Leo, participante do “BBB” 9 que disse no ar que já teve uma briga com ele numa boate. A conversa foi para o programa “A eliminação” desta quinta-feira, dia 5, no Multishow. O mal-entendido entre os dois foi desfeito depois que Leo declarou que não tinha “noção da proporção que o seu comentário equivocado poderia provocar”.

Em entrevista ao blog, Diego diz que Leo é um “menino tranquilo” e que a a confusão, ocorrida em São Paulo, não foi diretamente com ele.

- Na verdade, amigos do Leo se desentenderam com amigos meus. Eu não costumo brigar com ninguém. Não me meto em confusão. Aliás, nem fico perto - afirmou. - Ele me disse que foi bobeira dele ter falado aquilo, que nós tínhamos brigado. Mas eu entendo. Ele é muito jovem. Eu já estou mais calejado e sei que qualquer coisa que se diga no “Big Brother” pode tomar uma proporção maior. E ele é um menino super do bem.

Leo, que foi eliminado do reality show por não ter aguentado ficar no Quarto Branco, esclareceu a polêmica: garantiu que conheceu só Diego apenas na entrevista para “A eliminação”.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*