Pesquisa personalizada

Em noite de futebol, “Bela, a Feia” se dá melhor


De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, nesta quarta (17/02), as novelas da Record registraram ótimos índices. “Bela, a Feia”, por exemplo, bateu recorde. Na Globo o destaque ficou por conta de “Tempos Modernos”, que finalmente conseguiu vencer a reprise de “Alma Gêmea”.

Confira as prévias:

Alma Gêmea – 22

Malhação – 22

Cama de Gato – 24

Tempos Modernos – 23

Viver a Vida – 35

Bela, a Feia – 15

Poder Paralelo – 13

Isa TKM – 3

Os índices são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

O consolidado com as audiências de quarta você acompanha logo mais aqui no RD1.

“Tudo a Ver” bate recorde de

audiência na Record

Competindo com o futebol da Globo, o Tudo a Ver, que voltou à grade da Record, bateu recorde de audiência na noite desta quarta (17/01), de acordo com os índices prévios na Grande São Paulo. O jornalístico marcou uma média de 18 pontos e pico de 20.

É importante ressaltar que a atração foi escalada para tapar o buraco na programação deixado após o fim do reality A Fazenda.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Gianecchini e Holtz gravam no mercadão de São Paulo

Reynaldo Gianecchini e Vera Holtz gravaram na CeageSP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) algumas de suas primeiras cenas em “Passione”, nova novela das 21h da TV Globo. Na história de Silvio de Abreu, ele será um vilão e ela, Candê, uma comerciante de verduras que será mais conhecida como ”a baronesa da CeageSP”. A equipe de cenografia da produção vai recriar o ambiente no Projac, mas há muitas cenas ainda previstas no local.

Por Patrícia Kogut

Ibope dispara e Record dobra espaço dos Jogos de Inverno

http://dn.sapo.pt/storage/ng1254645.jpg?type=big&pos=0

Os Jogos de Inverno causaram um aumento significativo no Ibope da Record esta semana. Por causa disso, a emissora praticamente dobrou o espaço para a cobertura do evento, que acontece em Vancouver, no Canadá.

Nos primeiros dois dias dos jogos, a emissora dedicou de duas a três horas e pouco na grade. Desde ontem, no entanto, a cobertura pulou para quase sete horas.

Isso ocorreu porque, em todos os horários em que os Jogos são exibidos, o Ibope cresceu substancialmente (de 5 para 7 pontos). Em pleno Carnaval, apesar da concorrência com mulheres seminuas e famosos na Globo e na Band, o Ibope da Record cresceu mais de 10%.

Curiosamente, a Record é a primeira emissora a ter os direitos dos jogos e exibi-los de fato. A Globo sempre deteve os direitos (que vinham embalados com as Olimpíadas) e jamais se interessou. Aparentemente sempre houve em voga a ideia equivocada de que esportes na neve não interessariam aos calorentos brasileiros.

Tudo indica, erro, como mostra o Ibope geral. Ontem, entre 14h30 e 19h30, a Record registrou média de 7 pontos e pico de 11. No início da madrugada, o Ibope da emissora pulou dos tradicionais 3 pontos para mais de 6. A distância da Record para o SBT, de uma semana para outra, das 7h à 0h, com os Jogos, passou de 7 a 5 para 8 a 5.

Globo Repórter revela quais os melhores alimentos pro verão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3TMuCd3idftQPiprNjWr2vv6AXaWbgXPStuJNxwnyb2cnutEGoFuuFh5MvXtBu_JwzXXfb2VBEnJt4sh94CGZ1_L7vkuLAkrV9wxmoohoIUokSiWqZ52F-x-qNK1WPeRVyH-0mUXRgQs/s400/globo+reporter+1.PNG

Alimentos de verão: nesta sexta-feira, o Globo Repórter revela quais frutas, grãos e legumes melhoram a nossa saúde e podem nos ajudar a enfrentar o ano mais quente do século.

Ração humana: uma novidade no cardápio do brasileiro. Alimentos líquidos emagrecem mais do que os sólidos? Por que a água de coco é uma grande aliada da nossa saúde? Um sorvete criado por cientistas, mais nutritivo e de baixas calorias.

E ainda dietas perigosas: o risco das receitas que prometem milagres.

Viver a Vida: a novela de Helena


Não sou de alimentar esse tipo de discussão sobre racismo, então não sei dizer se a polêmica em torno da Helena de Taís Araújo tem a ver com o fato de ela ser negra. E desde que Viver a Vida estreou tem tido toda essa cobrança dos colunistas, dizendo que a Helena é fraca, que a Luciana tem mais destaque…

Sim, é verdade que a Luciana tem mais destaque que a Helena. E mais um monte de coisa é verdade, mas nada que chegue perto da afirmativa de que a protagonista de Taís Araújo está sendo preterida. Isso é um absurdo. Você consegue se lembrar de alguma Helena que tenha sido realmente o maior destaque de alguma novela de Manoel Carlos? Eu não. Pelo menos as últimas que vi, as Helenas foram bem menos exploradas. Talvez porque todas caminhavam pela mesma faixa etária, passaram despercebidas. Taís rompeu essa barreira, além do fato de ser a primeira

atriz negra a apanhar esse papel. Pois que a atriz agradeça toda essa cobrança dos jornalistas. Porque isso a está tornando a Helena mais participativa das novelas de Maneco. Todas as outras tinham a sua história, seus amores e traições, mas em um núcleo reservado. Vera Fisher, Regina Duarte, Christiane Torloni, nenhuma delas foi o centro das atenções – Torloni até reclamou disso, na época. Taís Araújo, ao lado de Thiago Lacerda, está vivendo cenas tão decisivas quanto as de Luciana. E um óptimo reforço está sendo a pequena Klara Castanho, finalmente vilã como previa a sinopse original. Rafaela pode não ser tão maligna quanto queria o autor, mas quem pode culpar essa pequena criança por querer infernizar a vida de Helena por descobrir seu caso extraconjugal? Este pequeno demônio conseguiu dar um novo fôlego à novela. E nisso, Viver a Vida vai marcando novos pontos.

Débora Rodrigues, ex-sem terra, volta a ser pobre no ‘Troca de Família’ da Record

Déborá é piloto de Fórmula Truck (Divulgação)

A ex-sem terra, que hoje em dia vive numa bela casa com todo o conforto em Alphaville, reviveu os tempos de vacas magras.

Débora Rodrigues gravou o Troca de Família, da Record, e conta como foi a experiência.

- Fui para uma casa bem pobre. Já passei por isso. São pessoas que perderam tudo em uma enchente.

A gravação ainda não tem data para ir ao ar.

Na época em que era uma sem terra, Débora Rodrigues ficou conhecida por posar na Playboy e virar apresentadora do SBT.

Hoje, ela se dedica à Fórmula Truck, como piloto de caminhão.

É casada e tem uma filha.

Novo galã da Record, que estreará em Ribeirão do Tempo

A Rede Record segue investindo em novos talentos. O próximo será, Vitor Facchinetti, que terá papel de destaque em Ribeirão do Tempo.

Ele interpretará o hacker André, filho dos personagens de Silvia Salgado e Eduardo Lago.

Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, estreia em abril. Às 22h, substituindo “Bela, a Feia”.

Jornal Nacional tem forte queda de audiência, seria motivado pela chuva em SO

A chuva que assola a cidade de São Paulo há mais de 40 dias causa também prejuízo às emissoras de TV.

Informações publicadas nesta sexta-feira por Lauro Jardim, colunista da revista Veja, dizem que a água que caiu na noite desta quinta baixou a níveis inéditos o número de aparelhos de TV ligados na Grande São Paulo.

Segundo Jardim, quando a novela “Viver a Vida”, da TV Globo, estava no ar, apenas 56% dos aparelhos de tevê estavam ligados. Na terça-feira, por exemplo, esse número foi de 65%. Além da trama, o Jornal Nacional também sofreu com a enxurrada. Marcou módicos 24 pontos ontem.

Estragos

Além do prejuízo á audiência, a chuva forte chegou a atingir a sede da TV Cultura no dia 21 de janeiro. Localizada no bairro da Água Branca, zona oeste da capital, a empresa sofreu com uma lâmina de água invadiu dois estúdios, a área de figurinos e algumas salas de administração da Rádio Cultura.

Domingo Espetacular: Jornalismo com coerência e damismo


Matérias jornalísticas com coerência e dinamismo, são exemplos dos muitos pontos positivos do Programa da Record. O pessoal do “Fantástico” (que de “fantástico” só tem o nome) deveria aprender com o Paulo Henrique Amorim e seus colegas de trabalho, como fazer um jornalismo atual, interessante, útil e competente, proporcional no tamanho exato.

No jornalismo verdade do “Domingo Espetacular”, confiança e credibilidade andam juntas. Essa é uma receita que funciona em tudo! … Anota aí!

Por: Frederico Peres Michel

Audiência: Globo tem uma leve subida, mas continua super mal !!

Audiência da Globo cai muito, a Record tem um leve melhora e o SBT com pouco mais de 50% do ibope da Record


:Glob: 16.2
:rec: 11.0
:sbt: 6.2
:ban: 4.9

Fonte: TvAqui

Record a 3.5 de passar Tempos Modernos !


:Glob: 14.5
:rec: 11.0
:sbt: 6.7
:ban: 5.2

Fonte: TvAqui

Real Time às 19:55

:Glob: 16.3
:rec: 10.7
:sbt: 5.5
:ban: 4.3

Fonte: TvAqui

Real Time às 19:51


:Glob: 15.9
:rec: 10.1
:sbt: 6.1
:ban: 4.2
:red: 2.3

Fonte: TvAqui

19:48 – Será que Gottino passa?

:Glob: 14.9
:rec: 11.0
:sbt: 6.0
:ban: 5.4
:red: 2.6

Fonte: TvAqui

Real Time às 19:44


:Glob: 16.5
:rec: 10.9
:sbt: 6.4
:ban: 5.2

Fonte: TvAqui

Real Time às 19:37 – Tempos Modernos com audiência de novela da Record !!


:Glob: 14.3
:rec: 9.7
:ban: 7.5
:sbt: 5.2

Fonte: TvAqui

“Alma Gêmea” supera novelas inéditas como Tempos Modernos, e abre caminho para crise na dramaturgia da Globo

alma-gemea

Os índices registrados por “Alma Gêmea” nos últimos dias, muitas vezes superiores a “Cama de Gato” e “Tempos Modernos”, pautaram a conversa de muitos executivos da televisão. A trama apresentada no “Vale a Pena Ver de Novo” atingiu 21 pontos na última quinta-feira, contra 15 de “Malhação”, 20 de média para “Cama de Gato” e 19 para “Tempos Modernos”. O cenário é preocupante porque deixa claro que as duas tramas do início da noite perderam fôlego aqui em São Paulo. Nos mesmos horários das novelas, Band e Record exibiam telejornais com imagens ao vivo das enchentes em São Paulo e conquistaram parte deste público. O “Brasil Urgente” fechou com 6 de média (2 pontos a mais do que o normal) e o “SP Record” 8 (mais do que o “Pica Pau”).


O problema é que estes números podem gerar uma nova crise na Globo (a emissora passou pelo mesmo problema com “Negócio da China” e “Três Irmãs”) e aumentar a pressão nas equipes que produzem essas tramas para que mudem e consigam audiência. Só que nem sempre pressão é sinônimo de bons resultados.

Por: José Armando Vannucci

Com Dilma Rousseff, "Superpop" repete pior média de ibope no ano

A exibição dos dotes culinários da virtual candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, no programa “Superpop”, anteontem, fez o programa repetir a menor média de ibope registrada do ano. A atração terminou a noite em 5º lugar --atrás de Globo, Record, SBT e Band--, quase empatada com a TV Cultura.


A média de ibope do programa de Luciana Gimenez foi 1,7 e o pico, 3,1 pontos.


O pior momento do programa ocorreu às 22h19, quando Gimenez se viu ultrapassada até pela minúscula e regional TV Gazeta, que marcava 2,1 pontos (“Caderno de Esportes”) contra apenas 0,6 ponto da Rede TV! --então em sexto e penúltimo lugar, quase empatada com TV Cultura


No horário geral do “Superpop”, a Globo marcava 28 pontos, a Record registrava 10; o SBT, 6, a Band 3 e a Gazeta, 1 ponto. Outros pré-candidatos à Presidência também participarão do quadro.


Veja em vídeo a mais notícias exclusivas sobre TV, cinema, música e patos no na TV UOL Fonte: Programa Ooops!

© 2008 Por *Templates para Você*