Pesquisa personalizada

A Favorita: Flora matará Gonçalo



Divulgação/ TV Globo

O clima promete ficar aterrorizante nos próximos capítulos de “A Favorita”. É que a falsidade de Flora, personagem de Patrícia Pillar, estará em alta com o assassinato de Gonçalo – Mauro Mendonça. A vilã do horário nobre, coberta de sangue, irá atrair o empresário até o rancho e falará que toda a família Fontini está morta.


A casa da personagem contará com sangue cenográfico para dar mais realidade à cena. Diante disso, Gonçalo morrerá do coração.


Em entrevista ao jornal carioca Extra, Mauro Mendonça comenta a cena que marca o fim de seu personagem. “Esperava que a morte acontecesse mais perto do fim da novela, mas não tem como discutir com o autor”, lamenta ele.


A ida de Gonçalo para o rancho acontecerá após ele ser informado, através de uma ligação – armação de Flora, que sua família está em perigo. O empresário acaba desviando-se do caminho em direção à delegacia, onde estaria denunciando a megera com a ajuda do vídeo do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas).


Os próximos capítulos da novela global irão destacar também a traição de Dodi. Subornado com 5 milhões, o personagem de Murilo Benício é quem entrega o DVD ao empresário.

Fato: Apresentador do Olha Você chama programa de Hoje em Dia


Divulgação/ SBT

A semelhança de formatos e não raramente, de pautas, entre o Hoje em Dia e o Olha Você, da Record e SBT respectivamente, parecem ter confundido até mesmo quem comanda as atrações.


No final da tarde desta terça (26), o chef Francesco Tarallo (na foto ao lado de Claudete Troiano), responsável pela culinária do programa Olha Você, trocou as bolas ao fazer um anúncio de receitas e acabou indicando o concorrente para o telespectador: "Semana passada a gente tinha prometido uma comida vegetariana aqui no Hoje em Dia".


O deslize foi rapidamente retificado por alguém da produção que gritou o nome correto do programa. Quase que instantaneamente, Francesco corrigiu a falha no ar e pediu desculpas.


E segundo a coluna Ooops!, de Ricardo Feltrin, o programa do SBT vive uma guerra de egos e baixa audiência. A média do Olha Você até ontem era de apenas 3 pontos no Ibope.


© 2008 Por *Templates para Você*