Divulgação/ TV Globo
O clima promete ficar aterrorizante nos próximos capítulos de “A Favorita”. É que a falsidade de Flora, personagem de Patrícia Pillar, estará em alta com o assassinato de Gonçalo – Mauro Mendonça. A vilã do horário nobre, coberta de sangue, irá atrair o empresário até o rancho e falará que toda a família Fontini está morta.
A casa da personagem contará com sangue cenográfico para dar mais realidade à cena. Diante disso, Gonçalo morrerá do coração.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, Mauro Mendonça comenta a cena que marca o fim de seu personagem. “Esperava que a morte acontecesse mais perto do fim da novela, mas não tem como discutir com o autor”, lamenta ele.
A ida de Gonçalo para o rancho acontecerá após ele ser informado, através de uma ligação – armação de Flora, que sua família está em perigo. O empresário acaba desviando-se do caminho em direção à delegacia, onde estaria denunciando a megera com a ajuda do vídeo do assassinato de Salvatore (Walmor Chagas).
Os próximos capítulos da novela global irão destacar também a traição de Dodi. Subornado com 5 milhões, o personagem de Murilo Benício é quem entrega o DVD ao empresário.